quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Geléia Real - Essencial para uma vida saudável






Já ouviram falar sobre a famosa Geléia Real? Pois é, fiquei sabendo depois que fui em uma consulta médica, e descobri que minha imunidade é muito baixa, e me deixa suscetível a várias doenças oportunistas que atrapalham totalmente nossa vida, inclusive a odiada infecção urinária.

Ele me falou sobre a Geléia Real, dizendo que esta é uma ótima aliada para o aumento da imunidade, e prevenção do envelhecimento precoce.

A Geléia Real é um produto natural, produzido pelas abelhas jovens para alimentar a rainha. É fonte de proteínas, vitaminas, e minerais antioxidantes, melhora todo funcionamento do organismo. Pesquisas apontam que este produto possui forte efeito na redução do colesterol, e ação anti inflamatória natural, melhora ainda o sistema imunológico, diminui o cansaço físico e mental. Pois é, muitos benefícios.



A geleia pode ser encontrada em duas versões: in natura e também liofilizada em cápsulas. A versão in natura deve ser guardada em geladeira e a sugestão de consumo é de 1 a 3g ao dia em jejum. Já a versão em cápsulas, dispensa a refrigeração e deve ser usada segundo recomendação do fabricante (normalmente 3 cápsulas por dia). Ela pode pode ser também adicionada ao mel e esse mel misturado em sucos ou acrescentadas a tapiocas e torradas.

Segundo os cientistas, para nós a geléia Real torna-se um poderoso remédio natural, capaz de causar efeitos regenerativos no organismo. Seu uso é recomendado principalmente em casos de fadiga crônica, falta de apetite, em estados de esgotamento físico e mental. Ainda é dito ser um potente tônico geral, utilizado contra anemias e em casos de anorexia.

Vale a pena tentar.

Eu encontrei a minha nas lojas MUNDO VERDE, espalhadas por todo São Paulo, ou ainda naquelas Farmácias de Manipulação.

Fica a Dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário